Moreirense só pensa nos três pontos no jogo com o Gil Vicente

O jogo com o Gil Vicente não é decisivo, mas é um dos mais importantes da época para o treinador do Moreirense. Para Vítor Oliveira, só os três pontos interessam no dérbie com o Gil Vicente. De resto, Vítor Oliveira avisou esta semana os seus jogadores que a margem de manobra “é cada vez mais curta.” Na opinião do treinador, o jogo com o Nacional da Madeira, que o Moreirense perdeu por 4-1, foi “o pior da temporada.” Mesmo assim, Vítor Oliveira não vai promover mudanças significativas no 11.
O Moreirense quer apresentar-se na máxima força, uma vez que o adversário de domingo está a fazer uma carreira ascendente. Na opinião de Vítor Oliveira, o Gil Vicente “é mesmo o único clube português onde a chicotada psicológica funcionou.”

Manoel, com uma infecção num dente, não treinou esta sexta-feira mas deverá constituir opção para a recepção ao Gil Vicente. Já Sérgio Lomba, que foi poupado na fase final do apronto, está totalmente apto. De fora, por lesão, continuam Castro, Luís Vouzela e Ricardo Fernandes. Delfim continua a ganhar ritmo competitivo e, segundo Vítor Oliveira, poderá até ser convocado para domingo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email