Orahovac continua doente, Targino regressa amanhã

Orahovac voltou a não trabalhar sob as ordens de Manuel Machado no treino desta tarde. O médio-atacante tem uma otite que o tem impedido de treinar. Ontem, Orahovac já não havia participado no treino. O mesmo acabou por acontecer esta tarde, uma vez que o sérvio-montenegrino continua a queixar-se de dores num ouvido. Bruno Sousa, recuperado de uma gripe, já trabalhou sem limitações. O mesmo acontece com César Peixoto, que já treina sem problemas desde o início da semana.

A partir de amanhã, Manuel Machado já vai poder contar com Tiago Targino. O avançado finalizou a sua participação na IX edição do Torneio Internacional da Madeira ao serviço da Selecção Nacional sub-20, que conquistou, só com vitórias, a prova. Esta tarde, Portugal bateu a sua congénere dinamarquesa por 3-0. Tiago Targino faz uma avaliação positiva da sua participação. “Participei em dois jogos e penso que cumpri com o que me era pedido”, disse à Rádio Santiago. Targino acredita que esta primeira participação na Selecção Nacional sub-20 pode abrir-lhe “ainda mais portas.”

Entretanto, o guarda-redes Pedro Freitas vai integrar a Selecção sub-19 que vai disputar, na próxima terça e quinta-feira, dois jogos de preparação com a Bélgica. O titular da baliza dos juniores do Vitória, que também está inscrito pela equipa sénior, voltou a merecer a confiança de António Violante.
Os jogos particulares frente à Selecção da Bélgica irão ser disputados no Estádio Municipal da Quarteira, no Algarve, a 22 de Fevereiro, e o segundo no dia 24, no Campo da Nora em Ferreiras.

quinta, 17 fevereiro 2005 13:02 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir