Moreirense empatou frente ao Vitória de Setúbal

O Moreirense empatou a duas bolas na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 22ª Jornada da Superliga. O jogo começou bem para o Vitória de Setúbal, que se adiantou no marcador quando estavam decorridos apenas sete minutos de jogo, por intermédio de Jorginho, mas o Moreirense reagiu bem e restabeleceu a igualdade por intermédio de Orlando.

Os visitantes pareciam determinados a conseguir um bom resultado em Setúbal, até que o brasileiro Jorginho conseguiu ganhar uma bola no flanco direito do ataque sadino fazendo um cruzamento milimétrico para a cabeça de Bruno Moraes, que colocou o Vitória de Setúbal a vencer por 2-1, resultado que se verificava ao intervalo.

No etapa complementar, o Moreirense conseguiu alcançar nova igualdade. Após a marcação de um livre, Sérgio Lomba cabeceou sem hipóteses para o guarda-redes Paulo Ribeiro.
Embora tivesse ainda muito tempo pela frente para dar a volta ao jogo, o treinador do Vitória de Setúbal não foi ousado nas substituições, limitando-se a trocar alguns jogadores e acabando por dar a iniciativa ao Moreirense.

O experiente técnico do Moreirense, Vítor Oliveira, não se fez rogado e mandou que os seus jogadores se adiantassem no terreno e procurassem o golo, que poderia ter surgido numa jogada de contra-ataque de Lito, após uma falha defensiva de Hugo.

No entanto, a derrota frente ao Moreirense também seria um castigo demasiado pesado para os sadinos, mas nem o empate impediu que o novo técnico sadino, José Rachão, tivesse ouvido os primeiros sinais de descontentamento de alguns associados.

sábado, 19 fevereiro 2005 13:56 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir