Manuel Machado: "Não tenho vontade nenhuma de ir a Lisboa"

A nomeação do árbitro Hélio Santos para o jogo Benfica-Vitória, de segunda-feira à noite, emudeceu Manuel Machado, na conferência de imprensa que antecede os jogos da Superliga. De acordo com a Agência Lusa, o treinador e todo o departamento de futebol do Vitória estão perplexos com a nomeação de um árbitro de Lisboa para a visita de segunda-feira ao Estádio da Luz, em jogo da 22ª jornada da Superliga.
"Antes de me colocarem qualquer questão, gostava de dizer duas coisas: não tenho vontade nenhuma de ir a Lisboa como responsável técnico do Vitória e muito menos tenho vontade de falar sobre esse jogo", disse Manuel Machado, à chegada à conferência de imprensa.
O treinador do Vitória pouco mais adiantou, sublinhando apenas que só por "respeito e consideração" apareceu na sala de imprensa do estádio D. Afonso Henriques.
"Apenas vim aqui pela consideração que a Comunicação Social me merece e pelo respeito que tenho pelo Vitória. Bom fim-de-semana", limitou-se a dizer o técnico, quando era esperado que fizesse a antevisão da visita a uma das quatro equipas que, com 38 pontos, repartiam a liderança da classificação à entrada para a 22ª jornada.
Após a curta declaração, Manuel Machado abandonou de imediato o local onde se realizam as conferências de imprensa do actual 10º classificado da Superliga, com 30 pontos.

sábado, 19 fevereiro 2005 15:52 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir