Pintassilgo (Felgueiras) e Geromel (Chaves) estarão a ser seguidos pelo Vitória

O Vitória é, alegadamente, um dos interessados na contratação de Pintassilgo. O avançado milita no Felgueiras, equipa que disputa a Liga de Honra. As boas exibições que o jogador tem rubricado ao serviço dos durienses têm chamado a atenção de equipas da SuperLiga, como o Braga, Boavista e Vitória. O Huelva, de Espanha, é outro dos clubes que alegadamente já manifestou interesse na contratação de Pintassilgo.
Em entrevista à Rádio Santiago, Pintassilgo confirmou o interesse de clubes da SuperLiga. Sobre o Vitória, disse nada saber: “Nunca fui contactado pelo Vitória, mas sei que há clubes da SuperLiga que estão interessados em contratar-me.” Pintassilgo gostava que a notícia do alegado interesse do Vitória se confirmasse, uma vez que se trata de “um grande clube.” “Veloz e com boa técnica”, como o próprio se descreve, Pintassilgo tem ambição de “chegar à SuperLiga.”

Geromel, do Chaves, é outro jogador da Liga de Honra que estará a ser observado pelo Vitória. Trata-se de um médio de 18 anos que está a despontar na equipa orientada por Jorge Amaral. O brasileiro Geromel terá sido observado no jogo do passado fim-de-semana, com o Portimonense.

Marcações: Desporto

Imprimir Email