Marco Ferreira com estiramento muscular

Marco Ferreira sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda que o afastou do treino desta tarde. O médio apresentou-se com dores no primeiro apronto que serviu para preparar o jogo com o Vitória de Setúbal, pelo que nem chegou a calçar as chuteiras. O estiramento resultou do jogo com o Gil Vicente, da passada sexta-feira. Marco Ferreira sentiu dores no fim-de-semana e hoje não apresentou melhorias. Ao final da tarde, o médio-ofensivo vai realizar uma ressonância magnética para aquilatar da extensão do estiramento muscular. O resultado do exame apenas será conhecido amanhã à tarde.
Alex foi outro dos ausentes do treino. O defesa esteve no relvado mas não se juntou aos seus companheiros de equipa por ainda sentir dores no cóccix. Recorde-se que Alex teve de ser substituído no decorrer do jogo com o Gil Vicente depois de uma queda aparatosa que lhe causou uma lesão no cóccix. O defesa deverá falhar os treinos nos próximos dois dias.
Por seu turno, Luís Mário e Medeiros fizeram apenas corrida à volta do campo. Luís Mário tem um hematoma no joelho e treinou de forma condicionada. Medeiros recupera de um problema gástrico. Romeu, esse, continua a cumprir o programa de recuperação da contractura muscular na coxa esquerda.

Marcações: Desporto

Imprimir Email