Presidente do Marítimo denuncia contactos do Vitória

O jogo de mais logo entre Vitória e Marítimo vai ter um condimento especial. Isto, porque Carlos Pereira denunciou contactos feitos pelo Vitória a atletas do Marítimo, em vésperas do jogo entre os dois clubes. Embora sem revelar qualquer ponta de irritação, o Presidente do Marítimo, em declarações ao Diário de Notícias da Madeira, lamentou que andem a contactar os jogadores do Marítimo antes do jogo, mesmo aqueles que têm compromisso com o clube. Inicialmente, Carlos Pereira não acusou de modo directo o Vitória de tais acções, mas depois o dirigente máximo dos madeirenses sempre reconheceu que era aos vitorianos que se referia. "Já dei conta do meu desagrado ao presidente Pimenta Machado da situação que, obviamente, disse-me desconhecer tal", acrescentou Carlos Pereira.
Na mesma entrevista, o presidente maritimista, lamenta "este tipo de actuações de certas pessoas". O dirigente, recusa-se a identificar o(s) agente(s), ou o(s) autor(es) de tais acções.
Lembre-se que, neste momento, Bruno, Iliev, Nélson e Joel Santos são os jogadores que terminam contrato com o Marítimo e ainda não têm acordo para as respectivas renovações.

Marcações: Desporto

Imprimir Email