Álvaro Pacheco: "Foi mais do que evidente que os jogadores mereciam a vitória"


Álvaro Pacheco defendeu que o Vitória merecia outro resultado no embate com o Farense, da 29ª jornada da Liga, que terminou com o empate a um golo.

"Olhando para o que foi o jogo, foi mais do que evidente que os jogadores mereciam a vitória. Não olhamos para o lugar. Olhamos para o desempenho dos jogadores. Encontramos um adversário que aposta muito nas transições, que se passasse para a frente do marcador ia baixar linhas e quebrar o ritmo, não permitindo que houvesse jogo. Tivemos inúmeras oportunidades, mas sofremos um golo na primeira transição. Se o golo anulado fosse validado podíamos ter chegado a outro resultado, podia ser diferente. Notava-se que se surgisse o primeiro golo podíamos ir ao segundo tal era o nosso caudal dada a impossibilidade do Farense sair em transições. A vida faz-se disto, estamos tristes mas é mais um ponto da nossa caminhada", disse, na sala de imprensa.


O treinador lamentou ainda a lesão grave de João Mendes. 2Infelizmente, acho que é uma lesão grave. Fica um grande abraço, a vida faz-se disso. Está a ter uma época brilhante, é um mágico, vai regressar mais forte. Vai aproveitar esta situação para trabalhar a sua resiliência e vir mais forte".


sábado, 13 abril 2024 18:23 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Álvaro Pacheco

Imprimir