Reabertura das ex-piscinas do Vitória adiada

Está tudo indefinido quanto ao futuro das ex-piscinas do Vitória de Guimarães. A Câmara Municipal ainda não definiu os termos do projecto, pelo que a data inicialmente avançada pelo Presidente da Câmara para a sua abertura está já posta de parte. O Vice-Presidente da Autarquia vimaranense diz que é praticamente impossível o espaço de lazer abrir as portas este Verão. António Castro diz que a Edilidade está a trabalhar no plano de execução, não tendo ainda defenido se o plano de água se manterá nos 50 metros, ou se
será reduzido 25. "Isto obriga a uma infraestrutura de apoio maior. O orçamento privisional rondava os 150 mil contos, o que é um pouco caro, atendendo ao facto de termos piscinas com muita qualidade". As ex-piscinas do Vitória de Guimarães ficariam, assim, como um espaço de lazer para o Parque da Cidade.
Devido ao atraso do projecto, a Câmara ainda não sabe para quando a abertura das piscinas. "Aquilo está de tal ordem abandonado que não tem qualquer hipótese para recuperação. Teremos que deitar tudo abaixo e construir de novo. A única coisa para recuperar é o terreno" sublinha António Castro.

segunda, 22 abril 2002 07:16 em Diversos

Marcações: Diversos

Imprimir