PSD alerta para perigos do regresso do PS ao poder

O cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Braga, exortou os militantes e simpatizantes social democratas a votarem em massa no dia 20 e dessa forma impedirem o regresso do guterrismo ao governo. Falando perante cerca de mil pessoas que participaram no jantar-comício do PSD realizado esta sexta-feira no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, Luís Filipe Menezes alertou contra os perigos do regresso ao poder daqueles que conduziram o país ao pântano, sendo que um desses socialistas é o cabeça de lista do PS pelo círculo de Braga.

Contra os perigos do PS poder regressar ao governo falou também Emídio Guerreiro. O candidato de Guimarães a deputado, considerou o processo de construção da nova escola de Abação um exemplo de má gestão socialista.

Presente no jantar-comício, o Ministro António Mexia anunciou que o governo estuda as possibilidades de apresentar cláusulas de salvaguarda para proteger os têxteis portugueses.

O PSD volta a realizar um comício em Guimarães amanhã, desta feita com a presença de Santana Lopes. Um comício marcado também para o pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.

Marcações: Política

Imprimir Email