CDU prossegue com campanha eleitoral...

Neste domingo, o cabeça de lista da CDU pelo Círculo Eleitoral de Braga prossegue com a campanha eleitoral. Hoje Agostinho Lopes anda em caravana automóvel pelo Vale do Ave. O candidato comunista visita os concelhos de Guimarães, Famalicão, Vizela, Fafe e Póvoa de Lanhoso.
De resto, no contacto que a CDU tem mantido com o eleitorado, Agostinho Lopes diz verificar uma deformação e falta de esclarecimento da opinião pública em relação às próximas eleições.
Na opinião do Deputado comunista, alguns eleitores têm uma visão redutora das próximas eleições, centralizando-as, em demasia, em volta do próximo primeiro-ministro. Uma situação que favorece socialistas e social-democratas.
De resto, Agostinho Lopes garante que o eleitorado revela um cansaço político, resultante das últimas eleições autárquicas. Desta campanha retém até agora o reconhecimento que as pessoas fazem ao seu trabalho.
No entanto, o cabeça de lista por Braga não deixa de criticar ainda a postura dos outros partidos, em relação à falta de esclarecimento do eleitorado sobre o trabalho que é desenvolvido na Assembleia da República.

domingo, 10 março 2002 08:14 em Política

Marcações: Política

Imprimir