PJ de Braga deteve brasileiro por assaltos a postos de abastecimento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve segunda-feira um indivíduo de 23 anos de idade, de nacionalidade brasileira, fortemente indiciado pela prática de, pelo menos, 11 crimes de roubo. Os factos, levados a efeito nos anos de 2003 e 2004, consistiram em assaltos à mão armada a postos de abastecimento de combustíveis dos
concelhos de Braga e Vila Verde. Para além destes assaltos o indivíduo estará indiciado pela autoria de dois assaltos que ocorreram em postos de abastecimento localizados no concelho de Guimarães. Para efectuar os assaltos o brasileiro fazia-se transportar, normalmente numa mota, sendo que nalguns dos assaltos estava acompanhado de outro homem, que está a ser investigado pelas autoridades.

O detido, com antecedentes criminais no Brasil e já condenado no nosso país por crime de idêntica natureza, vai ser presente, esta quarta-feira, a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

quarta, 16 fevereiro 2005 05:17 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir