Confraternização de antigos alunos da Veiga e EICG

Este sábado realizam-se confraternizações de antigos alunos da Escola da Veiga e da Escola Industrial e Comercial de Guimarães. Os Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Guimarães, reúnem sábado, no encerramento das actividades inseridas na confraternização anual.
É a 28ª edição, e que tem como objectivo juntar todos os que passaram pelos banco da actual Escola Secundária Francisco de Holanda.
O programa deste último dia de confraternização prevê para as 17 horas a inauguração da exposição fotográfica “A Escola existe para os alunos”. Segue-se, pelas 19 horas, uma Eucaristia na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira. Pelas 20 horas realiza-se o jantar de confraternização.

Os antigos alunos da Escola Secundária da Veiga também se reúnem, este sábado, para a realização da 16ª Confraternização. Segundo Francisco Gomes, da organização, o programa inicia às 14 horas com concentração dos participantes na Escola Santos Simões, seguindo-se um tarde de convívio. Às 18h00 é celebrada missa na Igreja de S. Dâmaso, terminando o dia com um jantar de confraternização.

sábado, 26 maio 2012 10:50 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir