Interrupções do fornecimento de água ao longo de toda a semana



A Vimágua vai proceder, esta semana, à substituição de contadores e reformulação e adequação das condições da sua instalação em várias localidades de Guimarães e Vizela.

Nesse sentido, poderão verificar-se perturbações no sistema público de distribuição de água. Esta empreitada é, de acordo com a empresa, “indispensável para garantir a qualidade da medição da água consumida, o que implica proceder a manobras na rede pública de distribuição de água”.

Esta segunda-feira, serão afectadas, a partir a Avenida Abade de Tagilde, Praça da República, Rua da Barrosa, Rua do Engeio, Rua de Frades, Rua de Padim, Rua da Porta, Rua de S. Bento, Travessa dos Mordomos, da freguesia de Vizela S. Miguel e ainda, da parte da tarde, o Largo das Teixugueiras, Rua Dr. Pereira de Freitas, Rua da Lage, Rua das Veigas, Travessa da Aldeia, Travessa da Laginha, Travessa do Mato, igualmente na freguesia de Vizela S. Miguel.

A calendarização para a semana é a seguinte:
Terça feira:
No período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, serão afetadas: Alameda Rosas Guimarães, Avenida da República, Avenida Trajano Augusto, Rua 19 de Junho, Rua António de Barros, Rua Reitor Antunes Machado, Rua de Santo António, Rua da Taipa, Travessa Banhos Velhos, da Freguesia de Caldelas. No período da tarde, entre as 13:00 horas e as 18:00 horas, serão afetadas: Avenida dos Bombeiros Voluntários, Rua Banda da Música, Rua Bento Salgado Barreto, Rua Comandante Carvalho Crato, Rua do Monte, Rua Padre José Maria Felgueiras, Rua Professor Manuel José Pereira, Rua Quinta do Monte, da Freguesia de Caldelas;

Quarta feira:
No período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, serão afetadas: Rua da Charneca, Rua Dr. Alfredo Fernandes, Rua da Faísca, Rua das Fontainhas, Rua Miguel Augusto Mendes Alves, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Padre Silva Gonçalves, Rua Professor Ilídio Lopes de Matos, Rua da Rabata, Rua de Sequeiro, Rua do Tojal, da Freguesia de Caldelas. À tarde, entre as 13:00 horas e as 18:00 horas, serão afetadas: Rua de S. Cláudio, da Freguesia de S. Cláudio de Barco;
- Rua de Rodinhos, Rua de Alvite, Rua do Bacelo, Rua do Burgão, Rua Nossa Srª do Sameiro, Rua de S. Martinho, Rua de Taburno, Travessa da Cachadinha, da freguesia de Sande S. Martinho;

Quinta feira:
No período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, serão afetadas: Rua do Calvário, Travessa do Calvário, da Freguesia de Gondar. No período da tarde, entre as 13:00 horas e as 18:00 horas, serão afetadas: Rua da Boavista, Rua da Bouça, Rua da Devesa, Rua da Liberdade, Rua Manuel Abreu, Rua Principal, Travessa do Outeiro, Urbanização de Brandeão, da Freguesia de Gondar.
 
Sexta feira:
No período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, serão afetadas: Rua da cabreira, Rua do Outeiro, Rua de Piutes, Rua da Pousada, Rua Prainha de Baixo, Rua souto da Ponte, Travessa da Cabreira, Urbanização da Emboladoura, da Freguesia de Gondar. No período da tarde, entre as 13:00 horas e as 18:00 horas, serão afetadas: Rua da Boavista Rua da Igreja, Rua Senhoras do Monte, Travessa Outeiro Levado, da Freguesia de Selho S. Cristóvão; Rua Alto do Picoto, Rua Eng. Orlando Vital M. Rodrigues, Rua de Messoule, Rua das Mondas, Rua de S. Tiago, Rua da Veiga, da freguesia de Candoso S. Tiago; Rua Central, Rua de S. Martinho, Rua da Vinha, Travessa Teixeira, da freguesia de Candoso S. Martinho; Lugar do Arrau, Rua da Arrochela, Rua do Covelo, Travessa do Covelo, Estrada Nacional 105, da freguesia de Nespereira.


Marcações: Vimágua

Imprimir Email