Vimágua substitui contadores em diversas localidades

A Vimágua está a proceder, esta semana, à substituição de contadores e reformulação e adequação das condições da sua instalação em várias localidades de Guimarães e Vizela.

Nesse sentido, poderão verificar-se perturbações no sistema público de distribuição de água. Esta empreitada é, de acordo com a Vimágua, “indispensável para garantir a qualidade da medição da água consumida, o que implica proceder a manobras na rede pública de distribuição de água”.

Esta quarta-feira, os trabalhos vão decorrer no período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas, serão afectadas: Rua da Charneca, Rua Dr. Alfredo Fernandes, Rua da Faísca, Rua das Fontainhas, Rua Miguel Augusto Mendes Alves, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Padre Silva Gonçalves, Rua Professor Ilídio Lopes de Matos, Rua da Rabata, Rua de Sequeiro, Rua do Tojal, da Freguesia de Caldelas.

À tarde, entre as 13h00 e as 18h00, serão afetadas: Rua de S. Cláudio, da Freguesia de S. Cláudio de Barco; Rua de Rodinhos, Rua de Alvite, Rua do Bacelo, Rua do Burgão, Rua Nossa Srª do Sameiro, Rua de S. Martinho, Rua de Taburno, Travessa da Cachadinha, da freguesia de Sande S. Martinho.

Marcações: Vimágua

Imprimir Email