Filipe Vilas Boas quer empresários junto da ACIG

Filipe Vilas Boas, o novo presidente da Direcção da Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG), apelou esta terça-feira aos empresários vimaranenses para que se associem à ACIG.

No seu primeiro discurso como Presidente da ACIG, na cerimónia de tomada de posse dos novos corpos gerentes que decorreu esta terça-feira no Salão Nobre da instituição, Filipe Vilas Boas dirigiu-se ao empresários dizendo-lhes que "se querem ter uma associação em Guimarães agora é o momento de decidirem", pois no seu entender "só assim, com todos, é que será possível, e valerá a pena ter uma Associação Comercial e Industrial".

O novo dirigente da ACIG explicou também que a associação que dirige "terá de ter como objectivo máximo defender os interesses dos empresários de Guimarães". 

Recorde-se que o novo Presidente da Direcção da ACIG sucede no cargo a Manuel Martins que passa a presidir à Mesa da Assembleia Geral da instituição. Na despedida, Manuel Martins disse não ter dúvidas de que esta nova equipa fará "com que as dificuldades financeiras da instituição sejam ultrapassadas". Referência ainda para o novo Presidente do Conselho Fiscal que passa a ser José Eduardo Fontão.

Artigo completo na edição desta semana d'O Comércio de Guimarães.

Marcações: Filipe Vilas Boas, Associação Comercial e Industrial de Guimarães

Imprimir Email