Realização da Feira Afonsina condiciona trânsito em Guimarães

Por motivo da realização da Feira Afonsina, a Câmara Municipal de Guimarães vai proceder a condicionamento do trânsito em algumas artérias da Cidade.

Assim, a partir desta quarta-feira e até às 8h00 de segunda-feira é proibido o trânsito e estacionamento nos seguintes arruamentos: Rua Condestável Nuno Álvares, Largo Cónego José Maria Gomes, Rua de Santa Maria, Praça de S. Tiago, Largo da Oliveira, Rua Alfredo Guimarães, Rua e Travessa João de Melo, Rua de Donães, Rua Egas Moniz, Rua do Retiro, Largo Condessa do Juncal, Largo A. L. de Carvalho, Rua da Rainha D. Maria II, Rua Dr. Avelino Germano, Largo da Misericórdia, Largo João Franco, Largo do Serralho, Rua Dr. António Mota Prego, Rua de Val de Donas, Largo Dr. João Mota Prego, Rua Gravador Molarinho, Rua João Lopes Faria, Largo dos Laranjais, Rua das Trinas, Travessa D. Aninhas, Rua Agostinho Barbosa, Rua Serpa Pinto, Largo Martins Sarmento (jardim do Carmo) e Rua Conde D. Henrique.

Com excepção do horário de funcionamento da Feira Afonsina (dia 21, das 18h00 à 1h00, dias 22 e 23, das 11h00 à 1h00 e dia 24 das 11h00 às 22h00), será permitido o trânsito de atravessamento nas Ruas Agostinho Barbosa e Serpa Pinto.

Informa-se que será facultado o acesso de residentes, bem como a locais de aparcamento em domínio privado, designadamente ao Tribunal da Relação, Polícia Municipal e Associação Comercial e Industrial de Guimarães, a partir da Porta de Santa Luzia (Rua de Val de Donas) e Porta Nova (Largo A. L. de Carvalho), nos dias 21, 22 e 23, entre as 1h00 e as 10h30, e dia 24, entre a 1h00 e as 8h30.

Devido à realização da Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores, da Mini Maratona e da Caminhada, domingo, o trânsito de veículos afectos à realização de operações de cargas e descargas será restringido ao período das 7h00 às 8h30.



quarta, 20 junho 2018 15:53 em Sociedade

Marcações: trânsito, Centro Histórico

Imprimir