GNR de Guimarães deteve quatro assaltantes

Vão ser presentes esta tarde ao Tribunal de Cabeceiras de Bastos os quatro homens detidos ontem pela GNR de Guimarães. Ao que o Guimarães Digital apurou, trata-se de um grupo organizado que actuava há algum tempo no distrito de Braga, particularmente em habitações localizadas nos concelhos de Guimarães, Fafe e Cabeceiras de Basto. Dos quatro homens detidos, um deles é natural da freguesia de Selho S.Jorge, tem 48 anos e é casado, não tendo nenhuma actividade profissional conhecida. Os outros são naturais de Cabeceiras de Basto e Famalicão, tendo idades compreendidas entre os 34 e os 61 anos.

Os quatro homens viviam, com as respectivas famílias no rés-do-chão de uma vivenda, localizada na Rua da Liberdade, na freguesia de Infantas, no nosso concelho.

Refira-se que este processo teve início em Cabeceiras de Basto, onde os detidos terão vivido alguns anos, e só posteriormente foi encaminhado para o Núcleo de Investigação da GNR de Guimarães.

Para além da detenção dos indivíduos, durante as buscas os elementos da GNR procederam à apreensão de armas, televisões, móveis, peças em ouro, um computador, vídeo, e diversos equipamentos relacionados com a actividade agrícola.

Refira-se que o material recuperado está no quartel da GNR de Guimarães e poderá ser reclamado até à próxima semana, já que posteriormente será encaminhado para o Tribunal.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email