Facebook Twitter Google + YouTube

Vitória prescinde de Cascavel e Vitinha

Desporto2 de Maio, 2006 11:08

O defesa-esquerdo Vitinha e o avançado Guilherme Cascavel vão deixar de fazer parte dos quadros do Vitória na próxima temporada, depois do clube não ter accionado a cláusula de opção sobre os respectivos contratos.

O prazo expirou no dia 30 de Abril e o Vitória entendeu não prolongar os vínculos contratuais dos dois jogadores, que estiveram emprestados ao Torcatense depois de terem cumprido o processo de formação, libertando-os assim após o final do mês de Junho. O Vitória deixa de ter direitos contratuais sobre os dois atletas, mas terá sempre de ser indemnizado no caso de serem contratados por outros clubes, já que continua a ter direitos de formação.
Vitinha iniciou a carreira nos iniciados do Vitória, onde se manteve até aos juniores. Foi um dos esteios da equipa que na temporada passada esteve na iminência de se apurar para a fase final e chegou, à semelhança de Guilherme Cascavel, a integrar os trabalhos de pré-época com Jaime Pacheco. No Torcatense, Vitinha distinguiu-se o que lhe valeu a chamada à Selecção Nacional Sub-20. Por seu turno, o filho de Paulinho Cascavel não conseguiu mostrar em pleno os dotes de goleador que havia confirmado nas camadas jovens. Guilherme não teve uma época em cheio, como aconteceu com Vitinha, mas ainda tem margem de progressão.
Os jogadores ficaram a conhecer a decisão na semana passada, mas, mesmo assim, já têm perspectivas para o futuro. Vitinha não confirma, mas já há algum tempo que corre o rumor de que pode reforçar o Braga. Os responsáveis daquele clube ficaram impressionados com as exibições do lateral-esquerdo nos jogos do Torcatense. Por seu turno, Guilherme Cascavel entra, segundo apurámos, nas contas do recém-promovido à Liga Beira-Mar.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Henrique Gomes (Permanente)
Rua Dr. Carlos Saraiva, 46

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

Imprensa escrita

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com