Facebook Twitter Google + YouTube

Flávio renovou contrato com o Vitória por três anos

Desporto19 de Maio, 2007 13:36

A Direcção do Vitória anunciou este sábado ter chegado a acordo para renovar contrato com o capitão Flávio. O médio continuará a vestir de preto e branco por mais três anos.

As negociações entre as duas partes decorriam há já algum tempo. Flávio foi convidado a renovar contrato não só pelo seu desempenho mas também pelo carisma.
De acordo com a Direcção do Vitória “Flávio Meireles foi, por opção, a primeira renovação no plantel para a próxima época.”
Natural de Ribeira de Pena, Flávio, que conta 30 anos, começou a vestir a camisola do Vitória nas camadas jovens. Passou depois pelo Fafe, por empréstimo, chegando à 1ª Liga com a camisola do Moreirense. Deixou Moreira de Cónegos no final da temporada 2002/2003, reencontrando mais tarde no Vitória Manuel Machado, que, enquanto treinador do Moreirense, afirmou que o médio “é o melhor jogador que já treinei.”
Flávio completou a quarta época consecutiva na equipa sénior do Vitória, tendo envergado no último ano a braçadeira de capitão, que herdou do brasileiro Cléber.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com