Facebook Twitter Google + YouTube

Rui Borges, Cascavel e Luisinho a caminho do Moreirense

Desporto26 de Dezembro, 2007 18:14

O Moreirense deve apresentar amanhã à tarde três reforços. Trata-se do médio Rui Borges II, do Trofense, e os avançados Cascavel, também do Trofense, e Luisinho, do Rio Ave.

De acordo com a Rádio Santiago, os três jogadores já irão participar no treino de amanhã à tarde. Contudo, ainda não estarão disponíveis para a recepção ao Maria da Fonte, que acontece no sábado à tarde.

O médio Rui Borges II e o avançado Cascavel vão jogar em Moreira de Cónegos, até ao final da época, por empréstimo do Trofense. Contratados no início da época, os dois jogadores têm sido pouco utilizados por Toni, que entende que o melhor para o seu futuro passa pelo empréstimo a um clube de um escalão inferior. Rui Borges II, de 26 anos, participou esta época em nove jogos, mas raramente foi titular. Antes de chegar ao Trofense, passou pelo Mirandela, Paredes, Braga B e Bragança. O currículo de Cascavel é mais conhecido dos adeptos do Moreirense. O avançado fez a formação no Vitória, tendo depois rumado ao Torcatense, Bragança e Vila Meã. Na Trofa não está a ser muito utilizado, pelo que vai ser emprestado ao Moreirense.

De Vila do Conde chega Luisinho. Trata-se do regresso do extremo a Moreira de Cónegos. Luisinho representou, na época passada, o Moreirense, por empréstimo do Braga. Este ano preferiu ser cedido ao Rio Ave, onde raramente tem sido opção para João Eusébio. Daí, o seu regresso a Moreira de Cónegos.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Horus (Permanente)
Largo do Toural, 26

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

Imprensa escrita

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com