INFORMAÇÃO GRUPO SANTIAGO RÁDIO SANTIAGO O COMÉRCIO DE GUIMARÃES DESPORTIVO DE GUIMARÃES BIGGER
Pesquisar
Última horaAgenda CulturalAmbienteCulináriaCulturaDesportoDiversosEconomiaEducaçãoFreguesiasJudicialPolíticaSaúdeSegurançaSociedade
João Cardoso explica contas do Vitória DesportoJoão Cardoso explica contas do Vitória

O Vitoria reúne esta sexta-feira, em Assembleia Geral para, entre outras coisas, discutir as contas do clube.

À votação será colocado o Relatório e Contas, que indica uma descida do passivo em aproximadamente 2.7 milhões de euros.

João Cardoso, vice-presidente para a área financeira, esteve no Fórum Vitória da Rádio Santiago e explicou ao pormenor os principais valores apresentados.

João Cardoso disse ainda ficar “feliz”, caso Emílio Macedo se recandidate, mas assumiu que não está disponível para novo mandato.

Ouça a entrevista ao Fórum Vitória, na íntegra.

« voltar 2009-11-05 21:36 Versão para impressão
GUIMARÃES

METEOROLOGIA

Hoje:

   

Amanhã:

16º 28º 28º
14º 14º
ARTIGO DE OPINIÃOAs incontornáveis labaredas
 
desenvolvido por 1000 Empresas GUIMAPRESS © Todos os direitos reservados | Ficha Técnica | Publicidade | Contactos