INFORMAÇÃO GRUPO SANTIAGO RÁDIO SANTIAGO O COMÉRCIO DE GUIMARÃES DESPORTIVO DE GUIMARÃES BIGGER
Pesquisar
Última horaAgenda CulturalAmbienteCulináriaCulturaDesportoDiversosEconomiaEducaçãoFreguesiasJudicialPolíticaSaúdeSegurançaSociedade
Guimarães vai ter mais três Unidades de Saúde Familiar SaúdeGuimarães vai ter mais três Unidades de Saúde Familiar

Guimarães tem nesta altura três candidaturas para a entrada em funcionamento de unidades de saúde familiar, à espera de aprovação, para que todo o Centro de Saúde Arnaldo Sampaio fique a funcionar nesse modelo.

As propostas apresentadas apontam para a entrada em funcionamento de duas unidades de saúde familiar no edifício da Amorosa, quanto à terceira unidade será criada em Serzedelo. “Das duas unidades apresentadas para a Amorosa, uma já está aprovada, a outra e a de Serzedelo, estão em fase de candidatura” explicou Castro Freitas. Com a entrada em funcionamento destas unidades ficam todos os serviços de saúde, que pertencem ao Centro de Saúde Arnaldo Sampaio, a funcionar em unidades de saúde familiar.

« voltar 2010-02-06 07:55 Versão para impressão
GUIMARÃES

METEOROLOGIA

Hoje:

   

Amanhã:

19º 24º 21º
15º 14º
ARTIGO DE OPINIÃOAs incontornáveis labaredas
 
desenvolvido por 1000 Empresas GUIMAPRESS © Todos os direitos reservados | Ficha Técnica | Publicidade | Contactos