INFORMAÇÃO GRUPO SANTIAGO RÁDIO SANTIAGO O COMÉRCIO DE GUIMARÃES DESPORTIVO DE GUIMARÃES BIGGER
Pesquisar
Última horaAgenda CulturalAmbienteCulináriaCulturaDesportoDiversosEconomiaEducaçãoFreguesiasJudicialPolíticaSaúdeSegurançaSociedade
Marco Alves espera mais um reforço para o Serzedelo DesportoMarco Alves espera mais um reforço para o Serzedelo

Marco Alves ainda espera por mais um reforço para o plantel do Serzedelo.

Na véspera da apresentação do novo grupo de trabalho – que acontece amanhã, pelas 19h.30 – o treinador vimaranense assume que o clube não quer precipitar-se na escolha do derradeiro reforço para a próxima temporada.

O ex-júnior do Vitória, Zé Pedro, e o avançado Bertinho, ex-Freamunde, chegaram a ser fortes possibilidades para reforçar o plantel do Serzedelo. No entanto, a escolha do último reforço poderá passar pelos jogadores estrangeiros que vão treinar à experiência em Serzedelo.

« voltar 2010-07-30 12:12 Versão para impressão
GUIMARÃES

METEOROLOGIA

Hoje:

   

Amanhã:

19º 24º 21º
15º 14º
ARTIGO DE OPINIÃOAs incontornáveis labaredas
 
desenvolvido por 1000 Empresas GUIMAPRESS © Todos os direitos reservados | Ficha Técnica | Publicidade | Contactos