Curtas
«Paisagens silenciosas» na Escola de Arquitectura da Universidade do Minho. Até 29 de Novembro.
«O sonho de voar», exposição de fotografia Mário Cruz, na Assembleia de Guimarães. Até 29 de Novembro.
Facebook Twitter Google + YouTube
Moreirense bateu Leixões (1-0) em jogo treino com muitas picardias

Moreirense bateu Leixões (1-0) em jogo treino com muitas picardias

Desporto13 de Julho, 2011 19:52

O Moreirense venceu o Leixões, por 1-0, somando a primeira vitória na pré-temporada.

O golo que valeu o triunfo do Moreirense foi apontado ainda na primeira parte, aos 30 minutos, por Filipe Gonçalves. O médio, ex-Trofense, bateu o guarda-redes Waldson com um remate de fora da área, bem colocado.
O Leixões deu boa réplica no primeiro tempo e na segunda parte continuou a discutir o jogo pelo jogo, tendo desperdiçado uma boa oportunidade, por Diego Mourão, aos 65 minutos. 
O segundo tempo ficou marcado por demasiadas picardias. O central do Leixões, Nuno Silva, tentou mesmo agredir Bruno Moreira, que foi alvo de várias entradas que num jogo oficial valeriam o cartão vermelho. Já o defesa Paulinho atingiu com uma cotovelada o extremo Tiago Carneiro. O árbitro Hugo Fernandes teve dificuldades em segurar o jogo e só agiu disciplinarmente quando foi insultado.

O Moreirense alinhou com o seguinte 11: Ricardo Andrade; Chico, Ricardo Fernandes, Miguel Oliveira e Augusto; Zé Alberto, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho; Luís Pinto, Jeremie N’Jock e Wagner
Jogaram ainda: Ricardo Ribeiro, Anilton, Bruno Moreira, Sebastien, Robson, João Vicente, Tiago Carneiro, Marcelo, Ferreira e Pinto.

Já o Leixões apresentou a seguinte equipa: Waldson; Jean Sony, Nuno Silva, Zé Pedro e Sequeira; Capela, Luís Silva e Patrão; Pedro Santos, Tiago Borges e Beirão.
Jogaram ainda: Fonseca, Joel, Paulinho, Fangueiro, André Carvalho, Florent, Paulo Tavares, Wesllem, Feliciano e Diogo Mourão.


‘ESPIÕES’ NA BANCADA

O treinador do Desportivo das Aves foi um dos espectadores atentos do jogo entre Moreirense e Leixões. Paulo Fonseca esteve acompanhado pelos adjuntos Nuno Campos, Vitinha e Toni e ainda pelo director desportivo do clube, Rafael Vieira. No camarote presidencial esteve Carlos Garcia, ex-treinador do Moreirense e Leixões, que acompanhou a partida ao lado do vice-presidente Orlando Alinho.
Nas bancadas estiveram algumas dezenas de adeptos. Os do Leixões primaram pela diferença, ao assistirem ao jogo em roupa interior… a aproveitar o sol. Insólito!!!


OPERAÇÃO DE NABIL GHILAS CORREU BEM

O avançado Nabil Ghilas tem alta amanhã, depois de ter sido operado ao quinto metatarso do pé direito esta quarta-feira de manhã, no Hospital de Riba d’Ave. O francês está acompanhado da sua mãe neste momento difícil. Apenas voltará aos relvados dentro de dois meses.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com