Curtas
CONTEXTILE: «Fiber Futures - Pioneiros do Têxtil Japonês», Palacete de S. Tiago, até 11 de Outubro.
Exposição de pintura de Nadir Afonso «Harmonia» na Sociedade Martins Sarmento. Até 14 de Outubro. Entrada livre.
Estão abertas as inscrições para mais um convívio de antigos militares do R.I. 8. Inscrições Até dia 2 de Setembro.
Exposição de Mónica Faria «A Riscar» na sala estúdio da Escola de Arquitectura.
CONTEXTILE: «Países Convidados» e «Exposição Internacional», Casa da Memória, até 5 de Outubro.
Facebook Twitter Google + YouTube
Rui Leite, novo presidente da CERCIGUI, em entrevista à BIGGERmagazine

Rui Leite, novo presidente da CERCIGUI, em entrevista à BIGGERmagazine

Bigger20 de Fevereiro, 2014 16:15

Rui leite saltou há dias para o palco das figuras públicas ao vencer por maioria expressiva as eleições para presidir à CERCIGUI.

Rui leite saltou há dias para o palco das figuras públicas ao vencer por maioria expressiva as eleições para presidir à CERCIGUI. E como faz um excelente par com a Daniela, em mês de namorados, a BIGGERmagazine entrevistou o jovem casal que caracteriza bem esta quadra alusiva ao romance e enamoramento. 

Nos tempos livres, gostam de viajar, passear e simplesmente ‘estarem juntos’ ou fazerem um jantar a dois em casa. Conheceram-se no jantar de aniversário de uma amiga e pouco depois despoletou o amor. Há 34 anos nascia Rui Leite em Guimarães. Desde 2004 que colabora na CERCIGUI e, muito recentemente, foi eleito presidente daquela instituição. É também director responsável do departamento de formação do Vitória Sport Clube. Daniela nasceu em Braga há 33 anos e é bancária. Com os projectos e conquistas pessoais, quisemos perceber o espírito com que se imbuem e abraçam cada desafio. 

Na CERCIGUI sente-se realizado em todos os aspectos, “Foi um sonho tornado realizado e uma responsabilidade enorme poder gerir uma instituição da dimensão da CERCIGUI. Poder privar todos os dias com pessoas muito especiais que nos ensinam a ver a vida de outra forma é um sonho tornado realidade. Como costumo dizer, existem duas maneiras de ver uma árvore, a primeira com olhos de capitalista que só visa lucros e vê milhares de caixas de fósforos ou folhas de papel, a segunda com os olhos da alma, que admira as suas folhas, aprecia o perfume das flores e deleita-se à sua sombra, saboreando os seus frutos. Foi desta segunda forma que aprendi com estes seres especiais. Uma outra forma de ver a vida”, disse sentido. Foi apoiado por toda a família para abraçar este desafio, Daniela viu com orgulho, “com muita alegria! Era um sonho do Rui! Tornou-se realidade e por isso fico extremamente feliz por ele o estar a concretizar”. 

Leia a reportagem na íntegra edição deste mês da BIGGERmagazine.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

Imprensa escrita

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com