Facebook Twitter Google + YouTube

Tun´Obebes promoveu o seu festival nos estúdios da Rádio Santiago

Rádio Santiago13 de Abril, 2016 18:53

A Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho - Tun'Obebes, esteve nas instalações da Rádio Santiago para promover a 10ª Edição do «Serenatas ao Berço», Festival de Tunas Femininas organizado pela própria. O certame deste ano tem como tema o «Médio Oriente».

Pela primeira vez o festival terá dois dias, com início na sexta-feira, com a realização de uma sessão de serenatas no Largo da Oliveira, pelas 21h30, com entrada livre. No dia seguinte, no sábado, pelas 21h30 terá lugar o Festival propriamente dito.

As Mondeguinas – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra, Tun’ao Minho – Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Sal & Tuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Cientuna – Tuna Feminina de Ciências do Porto, irão pisar o palco do São Mamede CAE em busca dos prémios em "disputa".

Para além das tunas a concurso irão estar presentes extra-concurso, a tuna organizadora, a Afonsina – Tuna de Engenharia da Universidade do Minho e a Gatuna - Tuna Feminina Universitária do Minho.

Os preços dos bilhetes para sábado variam entre os € 3,5 e os € 5,00, dependendo se é estudante ou não.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com