Facebook Twitter Google + YouTube
Fransérgio deverá reforçar meio-campo do Vitória

Fransérgio deverá reforçar meio-campo do Vitória

Diversos30 de Janeiro, 2017 11:02

O médio Fransérgio será, tudo aponta, o novo reforço do Vitória. O jogador do Marítimo está em negociações avançadas com a SAD do Vitória e deverá ser anunciado como reforço antes do fecho das inscrições, amanhã, à meia-noite.

Depois de ter oficializado a contratação do extremo Fábio Sturgeon, que chegou a Guimarães proveniente do Belenenses, o Vitória está a tentar fechar o mais brevemente possível a contratação de Fransérgio. O médio tem contrato com o Marítimo até 2018, mas os insulares mostraram-se receptivos a negociar o seu passe mediante uma compensação financeira que pode chegar a um milhão de euros.


Fransérgio chegou a Portugal em 2013 para jogar na equipa B do Marítimo, tendo sido promovido à formação principal dos insulares por Pedro Martins. O treinador aprova a contratação do médio brasileiro, que na primeira metade da temporada actuou em 18 jogos da Liga. No sábado, foi titular e totalista no encontro com o Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória antecipou-se à concorrência, uma vez que Fransérgio estava nos planos de vários clubes. De resto, no último Verão chegou a ser apontado como reforço do Benfica.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Pereira (Permanente)
Alameda S. Dâmaso, 39

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com