Facebook Twitter Google + YouTube
Juliana barros sonha ser actriz

Juliana barros sonha ser actriz

Bigger2 de Março, 2017 09:34

Filha de Neno muda-se para Londres para perseguir o sonho.

Filha de um cabo-verdiano e de uma baiana, nascida em Lisboa e criada em Guimarães. Uma portuguesa de raízes coloridas que luta em Londres para ser actriz.

Juliana Barros aterrou em Londres há um ano e meio. À chegada, sem bateria no telemóvel, desesperou na paragem de autocarro em Golders Green. Esperou tanto tempo que ia já o dia a meio quando um cidadão londrino se aproximou com um café e umas bolachas.

Foi no primeiro dia da maior aventura da sua vida que Juliana, filha do conhecido Neno, se deu conta da sua nova situação de vida: Sozinha.

Tinha pouco mais de 21 anos e mil libras no bolso que amealhou enquanto fez o curso de teatro e artes cénicas na UTAD e com trabalhos pontuais em pequenas companhias de teatro e num resort em Tavira onde todas as semanas participava num musical.

Decidiu pela cidade londrina porque é lá que o sonho mora, como um dia Sofia Escobar se fez Christine no Fantasma da Ópera, Juliana espreita a sua oportunidade enquanto concilia o emprego de manager assistente num hotel com os castings e trabalhos menores que vão surgindo.

Saba como termina ou sonho, ou então como começa na BGGERmagazine deste mês!

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Avenida (Permanente)
Av. D. João IV, 585 r/c

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com