Facebook Twitter Google + YouTube
PSP de Guimarães recuperou 120 artigos furtados

PSP de Guimarães recuperou 120 artigos furtados

Judicial28 de Março, 2017 18:10

A Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães da PSP procedeu à apreensão de cerca de 120 artigos que haviam sido furtados.

A acção policial desencadeada ontem permitiu recuperar artigos furtados em Guimarães, nomeadamente electrodomésticos, artigos de cozinha, bicicletas, material informático e de massagem, máquinas de jardinagem, uma colecção de moedas antigas, uma televisão, uma consola de vídeojogos e calçado, entre outros.

A apreensão deste material resultou do cumprimento de buscas a duas garagens que funcionavam como armazéns dos artigos furtados.

O proprietário do espaço onde foi apreendido o referido material foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, por suspeita de se dedicar à prática do crime de receptação de bens furtados.

Esta operação foi desenvolvida em articulação com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães, tendo possibilitado também a apreensão de outros artigos relacionados com ilícitos semelhantes registados na área de acção daquela força militarizada.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com