Facebook Twitter Google + YouTube
VÍDEO: Acidente de trabalho em Guimarães provoca três feridos, um deles com queimaduras graves foi transportado de helicóptero para Lisboa

VÍDEO: Acidente de trabalho em Guimarães provoca três feridos, um deles com queimaduras graves foi transportado de helicóptero para Lisboa

Sociedade14 de Abril, 2017 08:21

Um ferido muito grave e dois feridos ligeiros foi o resultado de um acidente de trabalho, resultante alegadamente da explosão de um aparelho que estava a ser manuseado, na última madrugada, na obra de construção de uma nova superfície comercial em Guimarães.

O acidente terá sido provocado pela explosão de uma máquina utilizada para pulverizar produtos químicos em pavimentos industriais.

De acordo com as informações obtidas, os sinistrados sofrerem queimaduras de diferentes graus. O caso mais grave é o de um homem de 51 anos que teve de ser transportado pelo helicóptero do INEM directamente para o Hospital de S. José, em Lisboa.

O acidente de trabalho aconteceu no empreendimento comercial que está a ser construído no quarteirão existente entre a Rua de Vila Verde, Avenida D. João IV e Rua Comandante Luís de Pina.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 00h50, mobilizando quatro operacionais e duas viaturas para acudir aos sinistrados, contando com o apoio da ambulância do Hospital de Guimarães, da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e do helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.

Os dois feridos ligeiros, um de 33 e outro de 22 anos, foram transportados para o Hospital de Guimarães e Hospital de Braga. 
A PSP de Guimarães esteve no local e registou a ocorrência.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com