Curtas
«Paisagens silenciosas» na Escola de Arquitectura da Universidade do Minho. Até 29 de Novembro.
«O sonho de voar», exposição de fotografia Mário Cruz, na Assembleia de Guimarães. Até 29 de Novembro.
Facebook Twitter Google + YouTube
Associação de Psicologia da Universidade do Minho inaugura sede em Guimarães

Associação de Psicologia da Universidade do Minho inaugura sede em Guimarães

Sociedade19 de Abril, 2017 09:25

A sede da Associação de Psicologia da Universidade do Minho (APsi) em Guimarães é inaugurada esta quarta-feira, às 11h00, no piso superior das antigas instalações da CP, no edifício onde atualmente se encontra a Loja Ponto Já.

A área superior, distribuída por quatro gabinetes e três salas de apoio, será destinada à APsi, que desenvolverá a sua atividade a partir do dia 08 de maio, com um calendário de consultas de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 19h00.

A cerimónia de inauguração desta quarta-feira contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Reitor da Universidade do Minho, António M. Cunha, do Presidente da Escola de Psicologia, Paulo Machado, do Diretor Executivo da APsi, Rui Abrunhosa, e da vereadora Sameiro Araújo, em representação da Câmara Municipal de Braga, enquanto membro associado.

A Associação de Psicologia da Universidade do Minho foi formalmente constituída em setembro de 2016, como associação de direito privado sem fins lucrativos que, em parceria com os Serviços de Ação Social da Universidade do Minho e as Câmaras Municipais de Guimarães e de Braga, promove o desenvolvimento global de pessoas, grupos e organizações, consubstanciando projetos da Escola de Psicologia e dos restantes parceiros no âmbito da interação com a comunidade.

Neste sentido, a APsi irá desenvolver o seu programa de ação através da prestação e disseminação de serviços junto das comunidades locais e académicas, entre outras dimensões, funcionando ainda como uma estrutura e plataforma essencial de apoio à formação de psicólogos.

A prestação de serviços realiza-se consoante as valências especializadas que são asseguradas por profissionais especializados no âmbito da Unidade de Desenvolvimento e Psicopatologia, Unidade de Neuropsicofisiologia, Unidade de Psicologia Clínica e da Saúde – Adultos, Unidade de Psicologia Clínica e da Saúde - Crianças e Adolescentes, Unidade de Psicologia Clínica e da Saúde - Perturbações Alimentares, Unidade de Psicologia da Justiça e Comunitária, Unidade de Psicologia da Educação e Vocacional e Unidade de Psicologia das Organizações.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com