Facebook Twitter Google + YouTube
Exigências do Benfica dificultam saída de Bruno Gaspar para o Sporting

Exigências do Benfica dificultam saída de Bruno Gaspar para o Sporting

Desporto19 de Abril, 2017 10:45

A possibilidade do Vitória vender o passe de Bruno Gaspar ao Sporting no próximo Verão terá caído por terra devido às exigências do Benfica, detentor de 50 por cento dos direitos económicos do jogador vitoriano.

De acordo com o uma notícia publicada esta quarta-feira pelo jornal O Jogo, o Sporting já procurou saber junto do Vitória os termos em que se poderia concretizar a transferência do lateral-direito. Nesse abordagem oficiosa, os 'leões' terão confirmado a ideia de que o Benfica será o principal obstáculo ao negócio. Detentor de 50 por cento dos direitos económicos do defesa, o Benfica terá feito saber que terá de receber cinco milhões de euros pela sua parte. Uma verba que o Sporting não estará disponível a pagar, até porque a esses cinco milhões de euros os 'leões' ainda teriam de somar a verba exigida pelo Vitória.

Figura de destaque no 11 de Pedro Martins, Bruno Gaspar é um dos jogadores sinalizados por Jorge Jesus para reforçar o plantel do Sporting. O Benfica, apesar de ter 50 por cento dos direitos económicos do defesa-direito que passou pelas suas escolas de formação, não assegurou qualquer cláusula de recompra nem tem direito de preferência. Ainda assim, terá sempre uma palavra decisiva numa futura venda projectada pela SAD, seja para o mercado nacional ou para o internacional. Recorde-se que além do Sporting, Bruno Gaspar tem sido observado por vários clubes europeus, concretamente franceses, entre os quais o Mónaco, Lyon e Nice.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com