Facebook Twitter Google + YouTube

VÍDEO: Pai acusado de maus tratos quer visitar e falar com o filho

Sociedade19 de Abril, 2017 16:52

Nas Taipas, um pai a quem foi retirado um filho menor por alegados maus tratos, não se conforma com o modo como está a desenrolar-se o processo.

Desde 13 de Março que Paulo Magalhães, de 50 anos, está impedido de visitar ou falar com o filho, depois dos responsáveis da EB1 do Pinheiral, nas Taipas, alertarem as entidades competentes para manchas negras que o menor tinha no pescoço, na orelha e no ombro esquerdos.
O pai reconhece ter dado dois estalos no filho, como chamada de atenção para o seu mau comportamento.

De acordo com decisão do Tribunal de Família e Menores de Guimarães, a criança foi entregue, com carácter de urgência e como medida provisória, para acolhimento residencial na ADCL - Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais. Paulo Magalhães não aceita ser tratado como se fosse um mau pai.

Paulo Magalhães é pai de mais dois filhos, maiores de idades e emigrados no Mónaco. Actualmente vive apenas com o filho menor que foi entregue para adopção pela mãe quando tinha pouco mais de um ano. Está de baixa médica e a aguardar pela reforma por invalidez mas promete que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para recuperar a tutela do filho.

No âmbito do processo judicial, Paulo Magalhães tem audiências marcadas para os dias 11 e 17 de Maio. Diz que se não conseguir recuperar a tutela do filho, a irmã e um tio prometem fazê-lo.
Refira-se que a ADCL escusou-se a prestar qualquer informação alegando que o processo está em avaliação pelo Tribunal.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com