Facebook Twitter Google + YouTube
Conselho de Disciplina reduz castigos ao Sandinenses

Conselho de Disciplina reduz castigos ao Sandinenses

Desporto21 de Abril, 2017 11:29

Na reunião desta semana do Conselho de Disciplina da A.F. Braga, destaque para o Sandinenses, que viu as penas que lhe foram aplicadas na sequência do jogo com o Prazins/Corvite serem reduzidas, isto após o clube ter solicitado uma reunião com o Presidente da A.F. Braga, onde apresentou a sua defesa com recurso a imagens da partida.

Assim, o dirigente João Pedro Araújo viu a multa de 150 euros passar para 75 e a suspensão de 30 dias ser reduzida igualmente para metade.

Quanto a jogadores, Leonel Mendes vai cumprir apenas um jogo de suspensão (tinha sido punido com dois), Mário Duarte viu o seu castigo passar de cinco para três jogos e José Filipe Lopes cumprirá apenas um jogo, ao invés dos três com que inicialmente foi punido.

Já esta sexta-feira, o Sandinenses, através de um comunicado, congratulou-se pela redução dos castigos mas espera ainda por uma resposta do Conselho de Arbitragem relativamente a uma exposição sobre os factos ocorridos no jogo com o Prazins, uma vez que considera que o relatório do árbitro falta com a verdade.

Quanto a outros castigos, Daniel Simões (Brito) foi punido com três jogos. O Brito vai pagar uma multa de 25 euros na sequência do jogo com o Arões.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com