Facebook Twitter Google + YouTube
Conselho de Disciplina reduz castigos ao Sandinenses

Conselho de Disciplina reduz castigos ao Sandinenses

Desporto21 de Abril, 2017 11:29

Na reunião desta semana do Conselho de Disciplina da A.F. Braga, destaque para o Sandinenses, que viu as penas que lhe foram aplicadas na sequência do jogo com o Prazins/Corvite serem reduzidas, isto após o clube ter solicitado uma reunião com o Presidente da A.F. Braga, onde apresentou a sua defesa com recurso a imagens da partida.

Assim, o dirigente João Pedro Araújo viu a multa de 150 euros passar para 75 e a suspensão de 30 dias ser reduzida igualmente para metade.

Quanto a jogadores, Leonel Mendes vai cumprir apenas um jogo de suspensão (tinha sido punido com dois), Mário Duarte viu o seu castigo passar de cinco para três jogos e José Filipe Lopes cumprirá apenas um jogo, ao invés dos três com que inicialmente foi punido.

Já esta sexta-feira, o Sandinenses, através de um comunicado, congratulou-se pela redução dos castigos mas espera ainda por uma resposta do Conselho de Arbitragem relativamente a uma exposição sobre os factos ocorridos no jogo com o Prazins, uma vez que considera que o relatório do árbitro falta com a verdade.

Quanto a outros castigos, Daniel Simões (Brito) foi punido com três jogos. O Brito vai pagar uma multa de 25 euros na sequência do jogo com o Arões.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Henrique Gomes (Permanente)
Rua Dr. Carlos Saraiva, 46

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com