Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Apoio da Câmara Municipal ao Pevidém vai ser discutido numa próxima reunião

Apoio da Câmara Municipal ao Pevidém vai ser discutido numa próxima reunião

Desporto11 de Maio, 2017 14:59

O Executivo Municipal tinha programada para esta quinta-feira a discussão e eventual aprovação da atribuição de um subsídio extraordinário ao Pevidém no valor de 238 mil e 253 euros. A proposta acabou, contudo, por ser retirada da agenda e deve ser discutida e votada numa próxima reunião.

O apoio da Câmara Municipal tem por objectivo financiar a construção de novas valências no Campo de Jogos Albano Coelho e Lima, como a construção de novos balneários, alteração das coberturas das bancadas, um novo bar e também instalações sanitárias. A primeira fase das obras visa alterar as coberturas existentes e contempla demolições.

O projecto da remodelação das instalações foi recentemente apresentado pelo Pevidém junto da Câmara Municipal de Guimarães. O clube pretende dotar o complexo desportivo de melhores condições para as equipas de formação, o que se torna agora viável com o apoio extraordinário no valor de 238 mil e 253 euros.

Garantido o financiamento da Edilidade, as obras irão começar, o mais tardar, no início do mês de Junho. O objectivo passa por garantir que grande parte estejam concluídas no arranque da temporada 2017/2018, para não condicionarem a nova época desportiva.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Henrique Gomes (Permanente)
Rua Dr. Carlos Saraiva, 46

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com