Facebook Twitter Google + YouTube
Vitória faz treino de adaptação ao Jamor na véspera da final da Taça de Portugal

Vitória faz treino de adaptação ao Jamor na véspera da final da Taça de Portugal

Desporto19 de Maio, 2017 14:46

O Vitória vai fazer o treino de adaptação ao relvado do Estádio Nacional no sábado, véspera da final da Taça de Portugal, com o Benfica.

Segundo o programa revelado pela Federação Portuguesa de Futebol, o derradeiro treino comandado por Pedro Martins terá lugar na manhã do dia 27, a partir 10h30. Isto significa que a comitiva vitoriana viaja para Sintra na sexta-feira, onde estará em estágio até ao dia do jogo. O clube irá utilizar a mesma unidade hoteleira, na Quinta da Beloura, em Sintra.

No final do treino, cujos primeiros 15 minutos serão abertos aos Órgãos de Comunicação Social, Pedro Martins e um jogador do Vitória estarão na área média instalada pela Federação Portuguesa de Futebol para falar sobre o jogo com o Benfica. Ao contrário do que aconteceu há quatro anos, a conferência de imprensa não será conjunta, com os dois treinadores.

Por outro lado, o programa do Benfica será diferente. De acordo com o programa, o clube da Luz irá realizar o treino de adaptação ao relvado do Estádio Nacional na quarta-feira, de manhã, a partir das 10 horas. E a conferência de Rui Vitória e de um jogador do Benfica terá lugar ao final da tarde de sábado, pelas 18 horas.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Nobel (Permanente)
Rua de Santo António, 70

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com