Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Bruno Gaspar: «Sou fruto da vossa dedicação. Voltarei»

Bruno Gaspar: «Sou fruto da vossa dedicação. Voltarei»

Desporto19 de Junho, 2017 22:18

Bruno Gaspar tornou-se esta segunda-feira jogador da Fiorentina, de Itália, mas através do Instagram deixou uma mensagem sentida aos vitorianos.

Jogador muito querido dos adeptos do Vitória, o defesa que assinou contrato com o clube de Florença faz rasgados elogios a quem foi capaz de o trazer até aqui, nomeadamente com o crescimento verificado nos últimos anos. Eis a mensagem de Bruno Gaspar:

«Não há início sem fim. Venho por este meio agradecer a todos que, diretamente ou indiretamente, ajudaram em tudo o que sou hoje. Não há conquistas sem oportunidades. O passado tem memória curta, mas eu não esqueço aqueles que estiveram comigo e o que fizeram por mim. Vitória, o menino pequenino que se estreou contra o FCP sai ao fim de três anos um homem feliz e realizado. Entre descobertas, conquistas e derrotas, caminhamos juntos até ao Jamor. Guardo em mim cada investida ao som dos vossos cânticos e as noites não dormidas depois dos jogos. Vitória, convosco cresci e estou preparado para o desafio que tanto ambicionei. Acreditem, eu estou feliz e vocês devem estar orgulhosos, pois sou fruto da vossa dedicação. Voltarei.»

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Avenida (Permanente)
Av. D. João IV, 585 r/c

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com