Curtas
Trail das 3 Virgens, no próximo dia 24, com partida de Serzedelo
Exposição de escultura «Sombras», de Dinis Ribeiro, no Toural, Alameda de S. Dâmaso e Av. Alberto Sampaio
«O Verde a Preto e Branco» na Colecção de Fotografia da Muralha, no Guimarãeshopping. Até 3 de Novembro
Facebook Twitter Google + YouTube

VÍDEO: Adepto do Vitória agredido descreve incidentes do final do jogo Vitória - FC Porto

Sociedade26 de Julho, 2017 12:50

Dezenas de pessoas foram agredidas ou viram as suas viaturas serem vandalizadas, nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, na sequência de incidentes verificados antes e no final do jogo Vitória - FC do Porto.

Tiago Machado, de 22 anos, foi uma das vítimas que tiveram de receber assistência hospitalar, tendo perdido dois dentes incisivos e sofrido vários hematomas. Por causa dos incidentes, o jovem teve de pedir baixa médica e o orçamento que tem para a reconstrução dentária ronda já os três mil euros.

O adepto do Vitória já se dirigiu à PSP de Guimarães, onde apresentou queixa por agressão contra desconhecidos. "Agora, aguardo que o Ministério Público averigue aquilo que se passou porque foram muitas pessoas que sofreram danos físicos e materiais", manifestou, apelando às pessoas que também foram lesadas a unirem-se para exigirem uma investigação aos incidentes, de maneira a que os responsáveis não fiquem impunes. "Há muitas imagens a circular nas redes sociais, isto aconteceu e não pode ser esquecido. Nunca mais vou ter os dentes que perdi, tenho um terceiro que está a abanar, não posso ir trabalhar. Para além do que já gastei, vou precisar de mais três mil euros para acabar o tratamento", sublinhou, pedindo 
vigilância no exterior dos recintos desportivos para que seja garantida a segurança das pessoas.

O Gabinete de Relações Públicas do Comando Distrital de Braga da PSP não revelou quantas queixas foram apresentadas na Esquadra de Guimarães relacionadas com incidentes no final da partida. A PSP confirmou que ocorreram "focos de desordem com agressões e danos em viaturas antes e depois do jogo". 

O Gabinete de Relações Públicas do Comando Distrital de Braga da PSP não revelou quantas queixas foram apresentadas na Esquadra de Guimarães relacionadas com incidentes no final da partida. A PSP confirmou, no entantpo, que ocorreram "focos de desordem com agressões e danos em viaturas antes e depois do jogo". 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Avenida (Permanente)
Av. D. João IV, 585 r/c

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com