Curtas
«O Verde a Preto e Branco» na Colecção de Fotografia da Muralha, no Guimarãeshopping. Até 3 de Novembro
Facebook Twitter Google + YouTube
Vitória entrou na 1.ª Liga a ganhar (3-2) na recepção ao Chaves

Vitória entrou na 1.ª Liga a ganhar (3-2) na recepção ao Chaves

Desporto10 de Agosto, 2017 22:54

O Vitória iniciou a 1.ª Liga com um triunfo diante do Chaves, por 3-2, no encontro que encerrou a jornada inaugural, esta quinta-feira.

A equipa de Pedro Martins adiantou-se no marcador por Zungu, aos 23 minutos, respondendo da melhor forma à entrada mais forte do Chaves. Ainda na primeira parte, aos 32 minutos, Hurtado ampliou a vantagem para 2-0.

Com vontade de resolver definitivamente a partida, o Vitória não baixou a intensidade na segunda parte e chegou ao 3-0 aos 57 minutos, por Raphinha. A reacção do Chaves chegou nos últimos 10 minutos, com golos de William (80’ e 88’), depois do Vitória ter desperdiçado duas oportunidades para ampliar a vantagem.

Num mês de Agosto intenso, o Vitória disputa o encontro da 2.ª jornada na próxima segunda-feira, diante do Estoril. O encontro está marcado para as 19 horas.

ADEPTO HOMENAGEADO
A esposa e a filha de Marco Fernandes, adepto do Vitória, afecto à claque White Angels, que faleceu na passada sexta-feira, receberam duas camisolas do clube, entregues pelo guarda-redes Miguel Silva e o capitão Josué. Tal como aconteceu na Supertaça, a claque White Angels exibiu uma tarja em homenagem a Marco Fernandes.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia da Praça (Permanente)
Rua Paio Galvão, 30

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com