Curtas
«Paisagens silenciosas» na Escola de Arquitectura da Universidade do Minho. Até 29 de Novembro.
«O sonho de voar», exposição de fotografia Mário Cruz, na Assembleia de Guimarães. Até 29 de Novembro.
Facebook Twitter Google + YouTube
Domingos Bragança quer «continuar Guimarães» inspirado em D. Afonso Henriques

Domingos Bragança quer «continuar Guimarães» inspirado em D. Afonso Henriques

Política8 de Setembro, 2017 23:54

O candidato do PS à Câmara quer «Continuar Guimarães» inspirado em D. Afonso Henriques.

Domingos Bragança falava na apresentação do seu programa eleitoral, numa sessão que decorreu no Largo de Donães perante centenas de pessoas.

São 30 compromissos que Domingos Bragança e o PS assumem com o eleitorado vimaranense, consubstanciados em variadas propostas. Nomeadamente a requalificação da Avenida D. Afonso Henriques, Ruas da Caldeiroa e D. João I e Cruz de Pedra; construção em Creixomil de 62 habitações a preços controlados e requalificação arquitectónica e energética dos edifícios de habitação social.
Os socialistas prometem potenciar a ligação à Universidade do Minho, construir o Instituto Cidade de Guimarães, criar um novo parque industrial em Moreira de Cónegos, ampliar o Avepark e requalificar e ampliar os parques de Ponte e Fafião. O programa destaca a mobilidade com a melhoria da qualidade dos transportes colectivos de passageiros com autocarros eléctricos e elege a educação ambiental como prioridade. 
Sublinhando já ter condições asseguradas para concretizar diversos projectos nomeadamente a Escola Hotel, a Ecovia, o desnivelamento da rotunda de Silvares e a requalificação do Teatro Jordão e Garagem Avenida, Domingos  Bragança salientou a importância de criação de uma incubadora social para responder às necessidades dos mais frágeis da sociedade vimaranense, através de um trabalho de envolvimento com as IPSS do Concelho.

Confiante na obra realizada, o candidato do PS promete reforçar o contacto com os vimaranenses para obter no dia 1 de Outubro o resultado eleitoral que lhe permita «Continuar Guimarães».

Para além da apresentação do seu programa eleitoral, Domingos Bragança revelou a sua Comissão de Honra, constituída por diversas personalidades, nomeadamente António Magalhães e Mota Prego, Vitor Magalhães, Tony Miranda, Noémia Carneiro, Elisabete Matos, Vasco Faria, Arménio Sá e Marco Génio, entre muitos outros.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Avenida (Permanente)
Av. D. João IV, 585 r/c

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com