Curtas
«O Verde a Preto e Branco» na Colecção de Fotografia da Muralha, no Guimarãeshopping. Até 3 de Novembro
Facebook Twitter Google + YouTube
Moreirense empatou com Oliveirense e mantém-se equilíbrio no Grupo C

Moreirense empatou com Oliveirense e mantém-se equilíbrio no Grupo C

Desporto10 de Outubro, 2017 17:58

O Moreirense não foi além de um empate a zero no encontro com a Oliveirense, da 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, disputado esta tarde no Estádio Municipal de Aveiro.

Na estreia na Fase de Grupos, a equipa de Manuel Machado não foi capaz de materializar em golos a superioridade evidenciada ao longo da partida. No segundo tempo, aos 62 minutos, o médio Rafael Costa desperdiçou um penalti, numa altura em que a Oliveirense actuava reduzida a 10 unidades, depois da expulsão de Mehdi Boukassi, aos 53 minutos.

Manuel Machado apresentou o seguinte 11: Jhonatan; Koffi, Mohamed Abarhoun, Iago Santos e Rúben Lima (Sagna, 69'); Alfa Semedo, Neto (Jhonder Cadiz, 46') e Rafael Costa; Zizo, Tozé e Bilel (Ernest, 59').

Com este empate, as quatro equipas do Grupo C somam um ponto, uma vez que o Vitória e Feirense também não foram além de uma igualdade, no sábado passado, a um golo. O que significa que as contas do apuramento para a Final Four, que se disputa em Braga, continuam em aberto para os dois clubes vimaranenses.

Na 2.ª jornada da Taça da Liga, o Moreirense defronta o Feirense, em Moreira de Cónegos, no dia 11 de Novembro, pelas 15 horas. Na mesma data, igualmente no Grupo C, o Vitória recebe a Oliveirense.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com