Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Moreirense empatou com Oliveirense e mantém-se equilíbrio no Grupo C

Moreirense empatou com Oliveirense e mantém-se equilíbrio no Grupo C

Desporto10 de Outubro, 2017 17:58

O Moreirense não foi além de um empate a zero no encontro com a Oliveirense, da 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, disputado esta tarde no Estádio Municipal de Aveiro.

Na estreia na Fase de Grupos, a equipa de Manuel Machado não foi capaz de materializar em golos a superioridade evidenciada ao longo da partida. No segundo tempo, aos 62 minutos, o médio Rafael Costa desperdiçou um penalti, numa altura em que a Oliveirense actuava reduzida a 10 unidades, depois da expulsão de Mehdi Boukassi, aos 53 minutos.

Manuel Machado apresentou o seguinte 11: Jhonatan; Koffi, Mohamed Abarhoun, Iago Santos e Rúben Lima (Sagna, 69'); Alfa Semedo, Neto (Jhonder Cadiz, 46') e Rafael Costa; Zizo, Tozé e Bilel (Ernest, 59').

Com este empate, as quatro equipas do Grupo C somam um ponto, uma vez que o Vitória e Feirense também não foram além de uma igualdade, no sábado passado, a um golo. O que significa que as contas do apuramento para a Final Four, que se disputa em Braga, continuam em aberto para os dois clubes vimaranenses.

Na 2.ª jornada da Taça da Liga, o Moreirense defronta o Feirense, em Moreira de Cónegos, no dia 11 de Novembro, pelas 15 horas. Na mesma data, igualmente no Grupo C, o Vitória recebe a Oliveirense.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Barbosa (Permanente)
Largo do Toural, 37

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com