Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Pedro Martins: «Gostaríamos de estar novamente na final da Taça de Portugal»

Pedro Martins: «Gostaríamos de estar novamente na final da Taça de Portugal»

Desporto12 de Outubro, 2017 15:45

Finalista da última edição da Taça de Portugal, em que foi batido pelo Benfica, o Vitória quer começar na Vidigueira o trajecto para nova presença no Estádio do Jamor, em Maio do próximo ano.

Na antevisão do encontro com o Vasco da Gama da Vidigueira, da 3.ª eliminatória, Pedro Martins assumiu que “gostaríamos de estar novamente na final da Taça de Portugal. De facto, queremos repetir aquilo que fizemos no ano passado. Falamos internamente que é um prémio para as nossas famílias estarmos num local tão emblemático como é o Jamor”. 

Rejeitando a ideia de que o Vitória tem responsabilidades acrescidas na Taça de Portugal, Pedro Martins assumiu, naturalmente, responsabilidade de vencer o Vasco da Gama da Vidigueira: “Estar na final é algo que nós sonhamos, mas não vejo quem nos últimos anos tenha atingido duas finais consecutivas. Temos a noção que no sábado a maior responsabilidade é nosso, temos obrigação de fazer um bom jogo e vencer o adversário. Mas, do outro lado vamos encontrar uma equipa que se vai querer mostrar e para eles é um jogo de uma visibilidade extraordinária”.

No sábado, no Baixo Alentejo, Pedro Martins espera encontrar “uma equipa que joga bem, dentro do seu escalão, com bons princípios ofensivos. Não sei que estratégia vai abordar o treinador, porque uma coisa é jogar no campeonato outra é contra nós. Tenho noção que temos de impor o nosso jogo e em muitos dos momentos jogar no meio campo do adversário, com paciência, critério, de forma a ultrapassar aquela equipa”.

O treinador anunciou ainda alterações na equipa: “Há jogadores com algumas mazelas, mas vamos com o intuito de jogar com a máxima força, com um grupo que nos vai dar garantias. Há jogadores que estão a trabalhar imenso para ter oportunidades. Não sabemos avaliar a dimensão da condição em,que está o Hurtado, chegou hoje e não vai à Vidigueira. O Heldon fez um jogo muito recente e também não vai. O Raphinha vai”.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com