Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
The Body Shop apresenta campanha de Natal

The Body Shop apresenta campanha de Natal

Bigger13 de Dezembro, 2017 14:09

Sob o mote «Play For Peace» a The Body Shop apresenta uma campanha solidária para este Natal.

 Esta quadra todas as pessoas que fizerem compras na The Body Shop vão ajudar crianças refugiadas através da parceria com a ONG International Alert. Cada presente da linha de produtos sazonais comprado durante a época de Natal vai ajudar na recuperação de crianças refugiadas e traumatizadas pela Guerra da Síria, através da brincadeira.

O projecto Peace Alert da International Alert apoia crianças refugiadas e recorre a actividades criativas e recreativas ajudando-as a lidar com o trauma e a compreender as experiências que viveram no conflito. Este ano os seus presentes podem ter agregado um  acto nobre e solidário.

Cada presente comprado das linhas sazonais da The Body Shop vai ajudar a apoiar o projecto durante um ano no campo de refugiados de Shatila em Beirute, no Líbano, onde as actividades terapêuticas se realizarão num centro comunitário considerado seguro. As crianças refugiadas sírias vivem em condições muito difíceis e têm pouco acesso a tratamentos que os ajudem a enfrentar os traumas da guerra e da fuga.

Este ano a The Body Shop surpreende com a nova linha de presentes de Natal, repletos de surpresas… E vai também fazer algo pelo planeta, uma vez que não precisará deitar fora tantas embalagens. Neste período de Natal o objectivo da The Body Shop é doar perto de 300 mil euros. Ajude a ajudar!

Fundada em 1976 em Inglaterra, a The Body Shop é uma marca de produtos de beleza. Esta empresa procura marcar uma diferença positiva no mundo ao oferecer produtos de cuidados faciais, cabelo e maquilhagem de alta qualidade e inspirados na natureza, produzidos de forma ética e sustentável. A The Body Shop tem mais de três mil lojas em mais de 60 países.

Este Natal visite a The Body Shop no GuimarãeShopping, piso 0, e se levar consigo a revista BIGGERmagazine ou o jornal O Comércio de Guimarães recebe grátis um produto de viagem se fizer uma massagem de mãos. 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Barbosa (Permanente)
Largo do Toural, 37

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com