Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Proteja os seus bens em 2018 com a Alarmax

Proteja os seus bens em 2018 com a Alarmax

Bigger20 de Dezembro, 2017 18:10

Nos dias actuais a segurança é um factor primordial a ser considerado numa empresa ou numa habitação.

A rotina dos moradores ou a sua ausência frequente pode culminar em invasões ou colocá-los numa situação insegura. A ameaça mais comum é a invasão para furto, mas podem acontecer roubos e até situações que coloquem em risco a vida dos moradores. Os invasores tentam entrar rápido e de forma despercebida em sua casa, portanto, quanto mais trabalhoso for para terem acesso a uma residência, menor é a possibilidade de tentarem. Geralmente os invasores optam por furtar objectos pequenos, fáceis de carregar e de vender. E as invasões, regra geral, acontecem quando os moradores estão ausentes. Para proteger a sua casa contra assaltos não há uma solução que possa ser uma garantia absoluta, mas a Alarmax está muito próximo disso. Não deixe fazer sentido o popular ditado 'Casa roubada, trancas à porta'. Evite que isso aconteça e escolha os melhores para proteger a sua habitação. Mas a Alarmax também está vocacionada para proteger a sua empresa com sistemas anti-roubo bastante eficazes.

Há cerca de duas décadas que a Alarmax tem vindo a equipar inúmeras casas e empresas com as mais recentes e eficazes soluções de segurança. Os sistemas de Videovigilância ou CCTV (Closed Cirtuit TV) permitem ao utilizador ter um acesso vídeo em tempo real através de câmaras de vigilância, em casas privadas, estabelecimentos comerciais, unidades hoteleiras, restauração, urbanizações, condomínios, etc. O acesso pode ser feito através da internet utilizando um PC, um tablet, ou um smartphone (iPhone (IOS), Android, Symbian, Blackberry, Windows Mobile). A Alarmax tem ao seu dispor as mais sofisticadas soluções de videovigilância adaptadas às necessidades de cada cliente. Os alarmes de intrusão são sistemas de segurança que se destinam a salvaguardar casas domésticas, estabelecimentos comerciais, unidades hoteleiras, etc. Estes sistemas têm como função emitir alertas sonoros no local, alertas para centrais de alarme, e alertas directos para o telemóvel do proprietário. Com estes sistemas pode beneficiar de protecção exterior, através de barreiras ou detectores exteriores de movimento. Protecção periférica através de detectores de abertura em todas as portas e janelas, e protecção interior através dos sensores de movimento convencionais. Os controlos de acesso podem ser feitos através de teclados numéricos de código, leitores de cartões magnéticos e leitores biométricos (fazem leitura de impressões digitais). Estes controlos de acessos servem para condicionar e controlar entradas de pessoal numa determinada área. Pode servir apenas para controlo de ponto, para que fique registado a hora de entrada e de saída de um determinado grupo de funcionários. O registo pode ser acedido por PC na rede local ou remotamente.

Pode ainda proteger a sua casa contra os incêndios. Os SADI (Sistema Automático de Detecção de Incêndio) são sistemas que têm como função alertar o início de um incêndio, através de sensores de fumos e sensores de temperatura. Estes sistemas são mais vocacionados para hotéis, estabelecimentos públicos e armazéns. A Alarmax tem ao seu dispor as mais sofisticadas soluções de detecção de incêndios e controlo de acessos adaptadas às necessidades de cada cliente. Dispõe ainda de técnicos qualificados para uma óptima instalação ou reparação bem como um dedicado acompanhamento pós-venda.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Pegue no telefone e ligue para 253 511 660 ou dirija-se à Avenida S. Gonçalo, nº 886, R/C Direito - Loja 4 e tenha um Natal Feliz e um Novo Ano seguro!


 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com