Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube

VÍDEO: Vila Fiori comemorou as bodas de prata

Bigger28 de Dezembro, 2017 16:55

Há 25 anos nascia o restaurante que se tornou uma referência gastronómica vimaranense.

Falamos do Restaurante- Pizzaria Vila Fiori, fundado por Fernando Braga que, à época, tinha um sócio, mas uma sociedade que durou apenas seis meses...

O empresário tinha 22 anos quando partiu para o outro lado do Atlântico em busca de uma vida melhor. Ficou no Brasil 10 anos onde esteve ligado precisamente à restauração. Regressou decidido a não investir mais nesta área, mas quis o destino trocar-lhe as voltas...  Apesar de estar já ligado à construção civil com uma empresa sólida e que mais tarde viria a erigir a Vila Fiori, recebeu um convite do sócio da altura e acabou por ceder. A sociedade terminou e Fernando Braga continuou sozinho com o projecto. Rapidamente, e muito devido à excelente equipa de funcionários qualificados e dedicados, o Vila Fiori tornou-se um local aprazível de convívio para as famílias da região. No dia 21 de Dezembro comemoraram-se as bodas de prata e a sociedade vimaranense fez-se representar expressivamente nos 25 anos de vida do Restaurante-Pizzaria Vila Fiori. Um quarto de século celebrado com o testemunho dos clientes, amigos, familiares, funcionários e algumas das mais distintas personalidades vimaranenses, entre elas, o presidente da Câmara, Domingos Bragança, os vereadores Sofia Ferreira e André Coelho Lima, a provedora da Sta. Casa da Misericórdia, Noémia Carneiro, os presidente e vice-presidente do Vitória Sport Clube, Júlio Mendes e Armando Marques.

A festa, organizada pela aniversariante em parceria com a BIGGER - Comunicação & Imagem, iniciou-se pelas 19h30 e prolongou-se até bem perto da meia noite. Aos convidados, recebidos com pompa e circunstância, foi servido um soberbo cocktail de petiscos, bebidas, fruta, doces, uma mesa de queijos de muitas qualidades e duas das especialidades da casa, as pizzas e os preguinhos.

Fernando Braga, proprietário do espaço, visivelmente emocionado e orgulhoso de ver um dos seus projectos florescer, deu as boas-vindas aos convidados e quis deixar uma palavra de agradecimento a todos os presentes, sublinhando que estes 25 anos de longevidade se devem essencialmente à equipa de colaboradores que o acompanham e que se dedicam 365 dias por ano ao Vila Fiori. Também o presidente do Município, Domingos Bragança, referiu a importância desta casa e parabenizou o seu proprietário e colaboradores. No final todos os convidados levaram para casa uma simbólica lembrança como forma de reconhecimento pela presença e também com o intuito de assinalar o dia. Parabéns Vila Fiori e votos de muitos mais anos de vida!

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com