Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Luís Soares promete honrar e ampliar história de sucesso do PS em Guimarães

Luís Soares promete honrar e ampliar história de sucesso do PS em Guimarães

Política12 de Janeiro, 2018 21:33

Luís Soares apresentou a candidatura à liderança do PS em Guimarães, com o compromisso de honrar e ampliar a história de sucesso do partido no Concelho.

Na cerimónia realizada, ao início da noite desta sexta-feira, na sede do partido, Luís Soares anunciou três desafios para a discussão da moção global de estratégia «Todos Fazemos Guimarães Melhor», "uma reflexão que servirá de ponto de partida para o caminho da Concelhia socialista nos próximos dois anos", porque "os tempos do PS não são os mesmos de há 40 anos.

A organização interna, a ligação do PS à sociedade civil e a formação política, ideológica e autárquica foram os desafios apontados por Luís Soares para alcançar o objectivo "de continuar a ter um partido forte e merecer a confiança dos vimaranenses".

Ao preparar-se para abandonar funções na presidência da Concelhia, Armindo Costa e Silva que integra em segundo lugar da lista liderada por Luís Soares, fez um balanço do mandato, agradecendo o empenho de todos aqueles que contribuiram para o PS "conseguisse superar as diferentes dificuldades", merecendo "a confiança dos vimaranenses".

Na cerimónia em que esteve presente o Presidente da Federação Distrital do PS, Joaquim Barreto, Armindo Costa Silva assinalou que Guimarães "é o concelho do distrito que dá mais votos ao PS", tendo recordado o momento em que surgiram duas propostas para a liderança da Concelhia, sublinhando que "era mais o que unia do que aquilo que divergia".

José João Torrinha é o mandatário da candidatura de Luís Soares à liderança do Partido Socialista. Depois de indicar que o momento é de "união", o mandatário enalteceu as qualidades de Luís Soares, garantindo que "o partido estará bem entregue nas suas mãos".

Na lista de militantes candidata à Comissão Política, Luís Soares surge acompanhado de Costa e Silva, Sónia Fertuzinhos, Domingos Bragança, Ricardo Costa, Paula Oliveira, Manuel Ferreira, Nelson Felgueiras, Adelina Paula Pinto, Paulo Renato, Miguel Oliveira, Francisca Abreu e Paulo Silva.

Na próxima segunda, terça e quarta-feira, há reuniões abertas a militantes e simpatizantes para a discussão da moção de global de estratégia «Todos fazemos Guimarães Melhor», em Azurém, Guardizela e Brito. As eleições estão agendadas para o próximo dia 19, entre as 15h00 e as 22h00. O acto eleitoral decorrerá na Sede do Partido Socialista no Largo Toural.
 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com