Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Urologista acusa Hospital de Guimarães de prejudicar utentes por não aceitar anulação da sua renúncia

Urologista acusa Hospital de Guimarães de prejudicar utentes por não aceitar anulação da sua renúncia

Saúde26 de Janeiro, 2018 23:02

O médico Carlos Guimarães acusa a Administração do Hospital da Senhora da Oliveira de prejudicar os utentes ao indeferir o seu pedido de anulação de renúncia contratual.

Numa publicação na sua página na rede social facebook, o urologista vimaranense diz ter pedido a renúncia do seu contrato de trabalho com o Hospital a 27 de Novembro do ano passado. Porém, após conversa com colegas do Serviço e a propósito dos "vários constrangimentos na orgânica funcional" que provocaria a sua saída, aceitou rever a sua posição. Foi nesse contexto que pediu a anulação da renúncia.

"Com esta atitude manteria toda a minha actividade assistencial no HSO e promovi o agendamento de maior número de consultas para fazer face às dificuldade sentidas nessa área", escreveu Carlos Guimarães.

Ainda segundo o médico vimaranense, a Administração do Hospital indeferiu o seu pedido no início deste mês. 

"Ao que julgo saber, nenhum outro médico urologista foi contratado para me substituir e todas as consultas dos meus doentes foram desmarcadas", escreveu ainda Carlos Guimarães que acrescenta: "Na mesma data em que me foi comunicado o meu despedimento, informei o meu Director de Serviço da minha disponibilidade gratuita para manter a minha actividade até que outro colega me substituisse, mas ao que julgo saber, não foi aceite".

O GuimarãesDigital tentou obter um comentário do Presidente do Conselho de Administração do Hospital da Senhora da Oliveira. Delfim Rodrigues remeteu para mais tarde a possibildade de comentar esta situação.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Horus (Permanente)
Largo do Toural, 26

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com