Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Vimaranenses foram heróis na Austrália

Vimaranenses foram heróis na Austrália

Bigger10 de Fevereiro, 2018 14:39

André e Isis Alves, de 15 e 13 anos, respectivamente, foram uns verdadeiros heróis na praia de Bondi, uma das mais perigosas de Sidney, ao salvarem um homem de afogamento.

Podiam ter sido apenas mais umas férias para enriquecerem os álbuns físicos e as memórias, mas a viagem do Natal de 2017 será para sempre recordada.

A família Alves é ávida por viagens. Contam já 24 países e ilhas visitadas. O último foi a Austrália. Aproveitaram as férias de Natal para conhecer o país dos cangurus. Durante três semanas exploraram Sidney e os seus principais pontos turísticos. Conheceram a casa da Ópera, um dos edifícios de espectáculo mais marcantes a nível mundial. No Taronga Zoo privaram com cerca de 350 espécies de animais, entre os quais, os famosos koalas. Desfrutaram da praia com a areia mais branca do mundo e visitaram as famosas montanhas azuis.

Na véspera de Ano Novo, Andreia Castro, o marido Sérgio Alves e os filhos André e Isis, aproveitavam o dia de calor na praia de Bondi, uma das mais famosas e perigosas praias da Austrália, quando se tornaram os protagonistas do dia ao salvarem um homem de afogamento.

Conheça esta história heroica na BIGGERmagazine!

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Horus (Permanente)
Largo do Toural, 26

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com