Curtas
«Memento - Raimundo Fernandes, um coleccionador de Guimarães», Casa da Memória. Até 4 de Março.
Facebook Twitter Google + YouTube
Rui Barros numa aventura pela Galícia

Rui Barros numa aventura pela Galícia

Bigger12 de Fevereiro, 2018 10:09

Indiscutivelmente que existem muitos vimaranenses talentosos, por isso não admira que a cada passo nos chegue à redacção informação sobre muitos daqueles que calcorreiam os caminhos do sucesso um pouco por todo o mundo.

Desta vez as pistas levam-nos até bem perto... Em Vigo, Espanha, fomos encontrar, não um, mas dois vimaranenses recrutados para a mesma empresa. O primeiro protagonista chama-se Rui Barros, tem 37 anos e é licenciado em Engenharia Alimentar. É pai do pequeno Santiago, de sete anos, e adora Guimarães, mas a ambição profissional e o seu talento levaram-no a deixar a sua Cidade-Berço e a viver uma experiência enriquecedora no País vizinho. Actualmente é Export Manager na CEAMSA, Compania Española de Algas Marinas. Esta empresa produz carragenatos e fibra de limão...

Passados três anos e meio de trabalho intenso, onde teve oportunidade de conhecer toda a América do Sul, Arábia Saudita, Irão e mais 25 países foi informado de que iria ser promovido. A dedicação por vezes dá resultado... E quando lhe apresentaram a pessoa que o iria substituir no antigo cargo, qual não foi o seu espanto ao ver Sofia Dinis, a outra vimaranense de quem vamos falar mais à frente e que tinha sido sua colega de turma na Escola Secundária Francisco de Holanda.

Toda a história na BIGGERmagazine de Fevereiro1

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Horus (Permanente)
Largo do Toural, 26

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com